segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Only Dream #Part.2 "0 Reencontro"

Justin:... Nossa (Seu Nome) você está tão linda!

Você com as bochechas coradas de vergonha.

Você: Obrigada,você aprece está menos chato. De 100% você está 99 %.
Carmen: Filha eu vou viajar com o seu pai, pra Itália e o Justin vai ficar aqui lhe fazendo companhia. 
Você: Não preciso, eu sei me cuidar sozinha.
Carmen: Filha você precisa de homem em casa.
Você: O Justin? Homem? Você sobe está brincando. ~ você se matando de ri ~
Carmen: Filha para de implicar com ele.
Justin: Muito engraçado, se eu sou Gay você é lésbica.
Scott: Parem os dois agora. Justin ajuda a (seu nome) a levar as malas lá pro quarto dela.
Justin: OK
Carmen: Depois se troquem, vamos todos jantar fora.
Scotter: Vamos encontra o dono da gravadora Justin.
Você- Justin: OK ~ falarão sem animo algum ~
Você sobe com o Justin. Ele entra no seu quarto e fica admirando. 
~ SEU QUARTO ~
Justin : Nossa você gosta mesmo de Paris.
Você: Je n’aime pás, I Love Paris – (Eu não gosto, eu amo Paris.).
Justin: Vous êtes la plus jolie fille du monde. – (Você é a garota mais linda).
Você: Eu sei falar Frances fluentemente ~ toda envergonhada ~
Justin: Je suis désolé (Me desculpe), mas não queria disser isso.
Você: Tudo bem vamos esquecer isso, pode deixar minhas malas ali. ~ apontando para seu closet ~
~ SEU CLOSET ~

Justin deixa a mala e sai.
Você: Justin, brigada.
Justin: De nada. ~ ele saiu ~

Justin ON *o*

Nossa a (Seu Nome) está tão diferente mais bonita, nossa ela está com um corpo que é de dar inveja, mas eu tenho que parar que pensar assim dela, eu tenho uma namorada e eu amo muito.
Peguei minha toalha e fui tomar banho. Depois do meu banho super demorado, me veste.


Justin OFF *o*


Peguei minha bolsinha de produtos de higiene, e fui para o banheiro.
~Seu Banheiro~
E joguei tudo no balcão, tomei banho, me perfumei toda e me veste.
~ Sua Roupa ~




Terminei de me maquiar e desce. Todos já estavam lá embaixo inclusive Justin.
Justin ON *o*
Nossa como ela está bonita, mais que corpo.
Justin OFF *o*
Continua...
~ Comentem, por  favor. sigam @luanagabela. Desculpe  por ser  pequeno.
Resposta do Comentário:
Graciele Bachião: Brigada linda, Continuando.

Um comentário:

  1. Ouwn Amore achei que você tivesse abandonado o Blog e não fosse Postar Mais.. !
    Que bom que continuou estou muito Feliz, estou amando a IB, continua logo ta?

    Beijos

    ResponderExcluir