terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sincerely... I love you ♥ Part.19

Vocês demoraram muito pra entrar no jati porque tinha muitas Beliebers, vocês vão pra Itália.  Quando chega lá, você fica deslumbrada com o país. Seu Telefone toca.

Seu Telefone ON:

Você: Alô

(?): Oi (seu nome) sou eu  a Victoria a namorada do Christian.

Você: Oi Vic, como posso te ajudar?

Vic: Amiga, eu soube que você está na Itália e queria te informar que também estou e como sei que você vai ficar meio isolada por causa dos shows e das entrevistas do Justin queria que você saísse comigo e uns amigos. Você topa?

Você: Claro, que sim amiga.

Vic: Então, tá. Beijos

Você: Beijos

Seu Telefone OFF

O Scott acerta tudo com a recepcionista do Hotel, você sobe para o quarto com o Justin. Você desfaz a mala.

Justin: Amor, vamos assistir um filme?

Você: Vamos, qual você quer ver?

Justin: A Órfã.

Você: Tudo bem, eu adoro esse filme.

Justin: Poxa, pensei que você tivesse medo de filme de terror, ai eu ia ficar agarradinho com você o filme todo.

Você: Não precisa de um filme de terror pra ficar agarradinho comigo (:

Justin: Linda (:

Vocês assistiram a filme, acabou que dormiram agarradinhos.

~ No outro dia ~

Você acorda e Justin não estava. Você se virou e tinha um papel escrito seu nome.

Papel ON (:

“ Amor eu fui tomar café, e depois eu passo ai pra gente  ir para  passagem de som. “
Beijos, Justin seu futuro marido.

Papel OFF (:

Você começa a rir ‘’ Justin seu futuro marido “. Você foi pro banheiro fez sua higiene pessoal, e vestiu-se.

~ Sua Roupa ~


Você voltou pro quarto e se deitou na cama e ligou a TV. O Justin entra e te ver deitada.

 Justin: Oi amorzinho lindo do meu coração. Como você está linda hoje.

Você: O que foi?

Justin: Nada – com a cara mais sínica do mundo-

 
Você: Fala logo menino.

Justin: Eu tenho entrevista hoje e não vai dar pra gente sair.

Você: Tudo bem eu entendo.

Justin: Por isso que você é a melhor namorada do mundo.

Você: Owwh! –vocês se beijam- Amor eu vou tomar café estou morrendo de fome.

Justin: Tá bom, eu te acompanho.

Vocês descem, você toma café e sobem.

Você: Amor, eu não vou pra passagem de som com você. Vou ligar pra Vic e vou sair com ela.

Justin: Tudo bem, Tchau já vou. – ele te beija e saí-

Continua...

~ Continuando comentem por favor desculpa a demora e o tamanho.

Resposta do Comentário:

Graciele Bachião: Linda brigada mesmo por ler minha percebe que você é mesmo fã das minhas IB’s. Brigada mesmo, beijos.

@juuh_belieber: Brigada, Divulgando imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com .

Caah: Brigada por ler linda e Bem – Vinda.

3 comentários:

  1. Eu sou fã das suas IB's mesmo Linda, ! Adorei, continua Loogo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei contiinua loga esta muito legal !

    ResponderExcluir
  3. leitora nova ♥
    Adorei suas IB's
    Continuaaa
    Comenta e divulga o meu?
    é esse: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
    bjs ♥

    ResponderExcluir