terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Only Dream #Part.3 " O Jantar "

Você: Estou pronta podemos ir.
Seu Pai/Mãe: Vamos.
Vocês entram no carro e vão. Vocês entram uma casa que era belíssima.  
Justin: Oi Joseft
Joseft: Oi
Seu pai: Oi Joseft, essa é minha mulher Carmen e minha filha (seu nome).
Joseft: Bela família, Scotter.
Scotter: Brigada e ainda tem o meu maior orgulho Max.
Joseft: Imagino. Vamos sentando.
Justin: Nossa aqui está muito chato. –disse cochichando pra você-
Você: Verdade – disse cochichando-
Justin: Vem comigo – disse cochichando-
Vocês foram pro jardim.
Justin: Você está muito diferente.
Você: Diferente. Bom ou Ruim?
Justin: Bom. Desculpa pelo passando, pelo modo que te tratei, eu foi um idiota.
Você: Ainda bem que você sabe. Mais eu te desculpo.
Justin: Você tem namorado?
Você: Não e você?
Justin: Sim
Você: Qual o nome dela?
Justin: É a Selena Gomez.
Você: Você só pode está apaixonado pra agüentar ela.
 Justin: E estou (:
Você: Fico feliz por você.
Seu Pai: Vamos, o jantar está servido.
Vocês jantam e vão pra casa. No carro, o telefone do Justin toca.
Justin Telefone ON >.<
Justin: OI AMOR
Selena: Oi amor, vamos nos ver amanhã ?
Justin: Sim.
Selena: Então, tá ti ligo depois pra gente marca melhor.
Justin: OK. EU TE AMO.
Selena: Também te amo.
Justin Telefone OFF

Vocês chegam em casa. Você sobe direto pro seu quarto. Batem na porta.

(?): Posso entra?

 Você: Pode. – O Justin entra –

Justin: Está tudo bem?

Você: Sim, só estou cansada.

Justin: Então tá, Boa Noite.

Você: Boa Noite. –ele sai-

Você pega seu telefone e liga pra sua amiga Luly.

Telefone ON:

Luly: Oi amiga, pensei que tinha esquecido de mim.

Você: Claro que não.

Luly: Você está bem?

Você: Mais ou menos e você?

Luly: Estou bem, mais me conta o que você está sentindo.

Você: Estou apaixonada.

Luly: Por quem?

Você: Pelo Justin.

Luly: Sabia, bem que te falei que isso ia acontecer.

Você: Para é sério, estou muito mal ele tem namorada.
 
Luly: Oh amiga.

Você: Amiga, eu vou falar com meu pai amanhã sobre aquele negocio de você vir morar aqui.

Luly: OK, falei com meus pais e eles falarão se seus pais deixarem tudo bem.

Você: OK, Amanhã te ligo por estou muito cansada da viagem.

Luly: Tudo bem linda, Até amanhã.

Você: Te Amo minha Best. Tchau Boa Noite.

Luly: Também te amo Best. Tchau, Boa Noite.

Você Desliga o telefone, toma banho e veste seu pijama.

~ Seu Pijama

                                                     -Você escolhe-
Você assistiu o pouco de TV e dormiu.

Continua...

~  Por favor comentem, desculpa mais uma vez por ser pequeno.

Resposta do Comentário:

Graciele Bachião: Linda eu não estava podendo postar por que eu estava sem internet, pois estou na casa dos meus avôs. Mas agora vou tentar postar todos os dias.

4 comentários:

  1. Aiin que ótima notícia amore, !
    Continua assim que der pra você, estou adorando, coitada da (seu nome) apaixonada pelo Justin, e ele apaixonada pela Selena AFF ! kkk
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. aii
    ta muito legal
    a (seunome) apaixonada pelo justin e da pra perceber q msm ele estando com a selena ele esta meio enteressado nela
    beijoos !

    ResponderExcluir
  3. Oii amore,sou eu aqui a GIRL do msn,continua please,to muito anciosa pra saber do resto!!!

    ResponderExcluir